
Casal executado
Publicado em: 27/06/2025 13:48
A informação é do delegado da 165ª DP que investiga o caso
A execução de um casal na manhã desta quarta-feira (25) em Mangaratiba, teria sido motivada por vingança de traficantes da região. A informação foi confirmada pela Polícia Civil ao portal Extra, que teve acesso às primeiras conclusões da investigação conduzida pela 165ª Delegacia Policial.
Patrick Santos Silva e Larissa Glória dos Santos foram mortos a tiros dentro do carro, por volta das 8h15, em plena Rodovia RJ-14, na altura do bairro Vila Muriqui. O crime ocorreu em frente a uma padaria e foi presenciado por diversas famílias que circulavam pelo local, incluindo pais com bebês no colo. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento do ataque e a correria gerada entre os transeuntes.
Segundo o delegado Roberto Gomes Nunes, os autores do duplo homicídio monitoravam a rotina do casal e aproveitaram o momento em que eles retornavam de deixar os filhos na escola para atacá-los. “A dinâmica mostra que foi uma execução planejada. Já temos suspeitos identificados. As diligências seguem para prender os responsáveis e localizar a arma do crime”, afirmou o delegado.
De acordo com a Polícia Civil, Patrick e Larissa eram moradores do bairro Cachoeira II, também em Muriqui, e estavam sendo investigados por envolvimento em conflitos ligados ao tráfico local. Patrick, segundo a corporação, se opunha à instalação de um ponto de venda de drogas na região onde vivia e teria se envolvido na morte de um traficante no final de 2024. Ele também é suspeito de participação na execução de outro criminoso, em abril deste ano.
Casal morto, cuidado cenas fortes.












0 comentários:
Postar um comentário