
Cabo PM Silvio Cavalcante era lotado no 11º BPM de Parintins
O cabo da Polícia Militar do Amazonas, Silvio Cavalcante, foi assassinado com um tiro na cabeça, na madrugada desta sexta-feira, 27, pela sua própria companheira, identificada como "Auryene", que foi presa em flagrante delito, após o homicídio.
Silvio Cavalcante era lotado no 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Parintins e a corporação também informou através de nota que o crime aconteceu na residência da mãe do cabo PM.
Após ser atingido com o disparo de arma de fogo, o policial foi socorrido, pelos membros de sua família, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito pouco antes de amanhecer o dia no Hospital Regional Jofre Cohen.
Veja também

Auryene é a acusada de disparar o tiro
que matou o cabo PM Silvio Cavalcante

Assassinato do policial militar ocorreu às
vésperas da abertura do Festival Folclórico
de Parintins (Foto: Divulgação)
Uma segunda versão sobre o crime informava que Silvio foi atingido por um tiro de sua própria arma de fogo, durante uma briga com outro homem, nas proximidades do bumbódromo.
Esta segunda versão foi descartada através da nota de esclarecimento da Polícia Militar, que confirmou que o disparo de arma de fogo que matou o cabo foi efetuado por sua esposa Auryene", que continua presa na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Parintins.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
NOTA DA POLÍCIA MILITAR
“A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) informa que um cabo lotado no 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Parintins foi morto pela companheira, na madrugada desta sexta-feira (27/06), com um tiro na cabeça. O crime aconteceu na residência da mãe da vítima e a autora do disparo foi presa em flagrante”.
VEJA VÍDEO:













0 comentários:
Postar um comentário