Desde a noite desse domingo (20/1), Anitta está tentando fazer outra rodada de controle de danos. Em um show no final de semana, a funkeira convidou Nego do Borel para uma aparição surpresa e, devido a comentários transfóbicos recentes, a plateia vaiou os dois cantores.
Nego tentou cantar Você Partiu Meu Coração ao lado da artista, porém foi recebido com vaias por grande parte dos presentes. Aos gritos de “fora”, ele se apresentou por três minutos, até que Anitta pediu a palavra para se direcionar ao público LGBT, que fazia sinais negativos em direção ao funkeiro.“Eu jamais vou virar as costas para um amigo meu. O que posso fazer, como amiga, é instruir as pessoas das coisas que elas não sabem. A gente vive num país em que as pessoas sabem muito pouco sobre muitas coisas. As pessoas aprendem com os erros, ele aprende com os dele”, tentou explicar a artista.
Após a repercussão do caso, a cantora fez uma série de vídeos nos Stories do Instagram, nessa segunda-feira (21), para se explicar.
“Eu errei ao tentar justificar ou amenizar a situação dele”, disse Anitta, que afirmou que não estava ciente da polêmica entre Nego do Borel e Luisa Marilac. “Eu detesto errar, principalmente com as pessoas que eu amo, que são meus fãs.”
Polêmicas em sequênciaMesmo com as músicas novas fazendo sucesso, a desaprovação dos fãs e a relação estremecida da cantora com eles não é de hoje. A carioca está andando em ovos com os seguidores desde a época das últimas eleições, em outubro de 2018, quando ela se recusou a tornar público seu posicionamento político.
O comportamento de Anitta foi considerado problemático porque muitos dos apoiadores dela são parte da comunidade LGBTQ e ela foi acusada da prática de pink money – quando uma celebridade diz apoiar a causa apenas para ganhar dinheiro.
https://www.metropoles.com/vida-e-estilo/celebridades/do-ceu-ao-inferno-anitta-comeca-2019-com-relacao-conturbada-com-fas
0 comentários:
Postar um comentário