Foto: Divulgação

João Pedro era estudante destacado do Centro Educacional de Tempo Integral (Ceti)
O jovem estudante João Pedro Rodrigues Galvão, 18 anos, foi encontrado morto pelo próprio pai, na manhã desta quarta-feira, 25, no bairro Jardim Lorena, município de Itacoatiara, Região Metropolitana de Manaus.
De acordo com informações preliminares, o estudante do Centro Educacional de Tempo Integral (Ceti), vinha sofrendo de depressão e cometeu suicídio por enforcamento, próximo a uma árvore no quintal da residência.
João Pedro era sobrinho do vereador Júnior Galvão, ex-presidente da Câmara Municipal de Itacoatiara e do advogado Marcondes Rodrigues, que são homens públicos bastante conhecidos e conceituados no município.
Veja também


Alguns familiares bastante abalados na frente do necrotério
do Hospital Regional do município (Foto: Divulgação)
Após a confirmação do óbito que deixou bastante abalada toda a família, a polícia foi informada e o corpo do jovem estudante foi levado para o necrotério do Hospital Regional de Itacoatiara.
Atingidos pela dolorosa e irreparável surpresa motivada pelo suicídio de João Pedro, os familiares e amigos, não quiseram comentar o motivo da depressão que levou o jovem estudante do Ceti a ceifar a própria vida.

Suicídio do jovem estudante comoveu a população
itacoatiarense na manhã desta quarta-feira
(Fotos: Divulgação)
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Um inquérito policial será instaurado na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Itacoatiara, para uma investigação em que todos os detalhes do suicídio, sejam devidamente apurados e esclarecidos.












0 comentários:
Postar um comentário