sexta-feira, 27 de junho de 2025

Forte de mais Jovem estudante é encontrado morto pelo próprio pai na residência da família no município de Itacoatiara, Região Metropolitana de Manaus

 

Foto: Divulgação

João Pedro era estudante destacado do Centro Educacional de Tempo Integral (Ceti)

O jovem estudante João Pedro Rodrigues Galvão, 18 anos, foi encontrado morto pelo próprio pai, na manhã desta quarta-feira, 25, no bairro Jardim Lorena, município de Itacoatiara, Região Metropolitana de Manaus.


De acordo com informações preliminares, o estudante do Centro Educacional de Tempo Integral (Ceti), vinha sofrendo de depressão e cometeu suicídio por enforcamento, próximo a uma árvore no quintal da residência.


João Pedro era sobrinho do vereador Júnior Galvão, ex-presidente da Câmara Municipal de Itacoatiara e do advogado Marcondes Rodrigues, que são homens públicos bastante conhecidos e conceituados no município.

 

Veja também

 

Família divulga imagem e solicita ajuda da população para encontrar menina de 11 anos que está desaparecida em Manaus

 

IMAGENS FORTES! Homem morre no local e casal acompanhante fica gravemente ferido em acidente de trânsito no bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS

Alguns familiares bastante abalados na frente do necrotério

do Hospital Regional do município (Foto: Divulgação) 

 

Após a confirmação do óbito que deixou bastante abalada toda a família, a polícia foi informada e o corpo do jovem estudante foi levado para o necrotério do Hospital Regional de Itacoatiara.


Atingidos pela dolorosa e irreparável surpresa motivada pelo suicídio de João Pedro, os familiares e amigos, não quiseram comentar o motivo da depressão que levou o jovem estudante do Ceti a ceifar a própria vida.

 

Suicídio do jovem estudante comoveu a população

itacoatiarense na manhã desta quarta-feira

(Fotos: Divulgação)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram  


Um inquérito policial será instaurado na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Itacoatiara, para uma investigação em que todos os detalhes do suicídio, sejam devidamente apurados e esclarecidos.
 

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas