Foto: Divulgação

Homem executado e muita gente correndo pela rua com medo de bala perdida no momento do crime
A matança em plena via pública continua aterrorizando a população de Manaus e mais um exemplo dessa rota sangrenta, aconteceu no final da tarde desta terça-feira, na Rua Estrela de Davi, bairro de Novo Israel, Zona norte de Manaus.
A vítima com foi eliminada com cinco tiros está identificada como sendo o ex-presidiário Mike Oliveira, 27, que era mais conhecido como “Tom”.
Até mesmo criança de 2 anos de idade, no domingo, 22, foi assassinada a tiros, juntamente com o pai e na presença da mãe que foi a única sobrevivente, mesmo sendo baleada, em um crime que provocou revolta em toda a população da capital amazonense.
Veja também

Vídeos publicados nas redes sociais e aplicativos de notícias instantâneas, mostram Mike morto, na calçada e familiares chorando sobre seu corpo.
.jpg)
Até criança correu com medo de bala perdida quando
Mike estava sendo assassinado no bairro de Novo Israel
Por se tratar de um ex-presidiário, que saiu há poucos dias da penitenciária e que seria envolvido com o tráfico de drogas, a primeira linha de suspeita dos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) é que foi mais um acerto de contas.
A cena do crime é chocante como sempre acontece, com a vítima caída ao chão, corpo perfurado a tiros, sangue escorrendo e muita gente olhando aterrorizadas para a vítima.
.jpg)
Delegado da DEHS Daniel Vezzani colhendo
mais informações no local do assassinato
O perito criminal examinou o corpo, que em seguida foi levado embora do local pela equipe do instituto médico letal e fica por conta agora, da polícia, que inicia uma investigação para identificar a autoria e a motivação do assassinato.
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!
.jpg)
.jpg)
Fotos: Divulgação
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
VEJA VÍDEOS:












0 comentários:
Postar um comentário