quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Comando Vermelho - CHURRASCO INDIGESTO PC descobre "festa da droga" e prende trio em bairro de Cuiabá

festadopo.jpg

A Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), com apoio da Gerência de Operações Especiais (GOE), prendeu, na noite de terça-feira (02.10), três pessoas envolvidas com tráfico de entorpecentes, que atuavam no bairro Residencial Paiaguás, em Cuiabá. O trio foi flagrado com dinheiro e porções de entorpecentes adquiridas na região de fronteira do Estado.

Luiz Felipe Carvalho dos Santos, 26, e o seu comparsa Victor Manuel Melo Constantino, 18, faziam um churrasco para comemorar a chegada da droga, que era trazida por Vinicius Matheus Pache de Faria, 19, da cidade de Mirassol D'Oeste (300 km a Oeste). Os suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Luiz Felipe e o seu irmão Lucas (ainda não localizado) eram investigados pela equipe da DRE por integrarem uma associação criminosa voltada ao tráfico de entorpecentes, no bairro Residencial Paiaguás. Segundo as investigações, Victor era comparsa dos irmãos traficantes e quem atuava no comércio direto da droga.
A prisão dos suspeitos aconteceu após a equipe de investigadores da DRE receber informações de que um jovem embarcou em um ônibus na cidade de Cáceres com destino a Cuiabá, com uma mochila carregada de entorpecente. Segundo a denúncia, a droga era uma encomenda dos irmãos Lucas e Felipe, conhecidos traficantes do bairro Residencial Paiaguás.
Com base nas informações, os policiais foram até a rodoviária de Cuiabá, onde após monitoramento realizaram a abordagem de Vinícius. Na abordagem pessoal, os policiais encontraram dentro da mochila do suspeito, dois tabletes de pasta base de cocaína. Questionado, ele confessou que foi até Mirassol D'Oeste para buscar a droga, a mando dos irmãos.
Em continuidade as diligências, os investigadores da DRE seguiram até o bairro Residencial Paiaguás, onde os traficantes faziam um churrasco para comemorar a chegada da droga. Quando os policiais chegaram ao local, todos que estavam na festa saíram correndo, sendo realizada a prisão de Luiz Felipe (um dos irmãos traficantes) e de Victor (acusado de comercializar os entorpecentes para os irmãos).
Em buscas na casa dos irmãos, os policiais apreenderam R$ 1.382 no quarto dos suspeitos. Diante das evidências, os três suspeitos foram conduzidos a DRE onde foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Denúncia
Além do disque-denúncia via 197, a Polícia Civil conta com um canal exclusivo via WhatsApp para recebimento de informações referentes ao tráfico de drogas. Pelo telefone (65) 9 9989-0071 qualquer pessoa pode auxiliar as investigações da DRE. O sigilo é absoluto.
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas