Foto: Divulgação

O homem tinha acabado de sair de casa quando foi executado a tiros na madrugada desta quinta-feira
Dois pistoleiros ocupando uma motocicleta de cor preta, executaram a tiros um homem identificado como Sandoval da Silva, que tinha 64 anos, na madrugada desta quinta-feira, 26, na Rua Caiangá, bairro da Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus.
Apesar da idade avançada, a vítima teria envolvimento com o tráfico de drogas e seu assassinato pode ter sido um acerto de contas, de acordo com as primeiras informações recebidas pelos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
No momento exato do crime, Sandoval tinha acabado de sair de sua casa, por volta das 5h15, e caminhava pela rua quando os dois homens apareceram, como se já estivessem na tocaia para executar o idoso sem dar chance de defesa e muito menos de fuga.
Veja também

.jpg)
Delegado Daniel Vezzanio e equipe de investigação
da DEHS no local do crime
O delegado adjunto Daniel Vezzani, juntamente com a equipe de investigadores, estiveram no local do crime, onde foram encontradas cinco capsulas deflagradas de pistola calibre 9 milímetros, confirmando o total de perfurações encontradas no corpo da vítima.
Familiares de Sandoval ficaram no local, próximo ao corpo o tempo todo, presenciando o trabalho de perícia criminal, também a remoção realizada pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), mas pelo menos naquele momento de dor, não comentaram nada sobre o crime.
.jpg)
Equipe do IML remove o corpo de Sandoval pouco antes
de amanhecer o dia (Fotos: Divulgação)
Três dos cinco tiros disparados contra Sandoval acertaram a cabeça, comprovando uma das suspeitas que foi um homicídio cometido por um pistoleiro profissional, com pontaria certeira, apesar de estar em uma motocicleta em movimento, dirigida por um comparsa.












0 comentários:
Postar um comentário